sexta-feira - março 30, 2018

Modelo de consultoria empresarial para negócios hoteleiros propõe foco no consumidor

tourqual - BLOG - , , , , , , , - 0 Comentários

Contar com uma consultoria empresarial com profissionais experientes pode ser o que está faltando em seu hotel. Esta solução é disponibilizada pelo Tourqual, uma ferramenta com foco na análise de serviços e experiências. Saiba mais a seguir.

Em 2014 o Tourqual surgiu a partir de uma tese de doutorado e desde então a plataforma tem auxiliado empreendimentos do setor de turismo a prosperar. Através da consultoria empresarial Tourqual, inúmeros empreendimentos têm conseguido se reorganizar e alcançar um novo patamar.

O Tourqual é voltado para análise de serviços e experiências. Logo, seu foco no consumidor proporciona um aprendizado real para o mundo corporativo. A geração de dados captados pela ferramenta acabam munindo gestores, empreendedores e demais profissionais que estão à frente de negócios. O resultado? Decisões mais assertivas, crescimento, aprendizado.

Com base em 4 soluções o Tourqual Hotéis oferece o que há de mais atual em termos de captação e geração de dados. Cliente oculto, análise de comentários online, gestão da pesquisa de avaliação, consultoria empresarial formam o portfólio de serviços do sistema Tourqual.

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato aqui.

* Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário