quinta-feira - novembro 23, 2017

Tourqual Hotéis: uma forma para analisar o perfil de seu consumidor

tourqual - BLOG - , , , - 0 Comentários

Ficar por dentro dos hábitos de consumo de seu público alvo é quase que uma obrigação. É neste sentido que o Tourqual Hotéis pode auxiliar sua empresa a obter informações privileviadas. Entenda quais serviços você pode explorar para potencializar as ações de seu hotel.

– Análise de comentários online

Solução para detalhar os comentários ligados à empresa ou evento. Ideal para saber o que o público está falando sobre sua marca.

– Cliente oculto

Aplicado por consultores experientes na área de turismo e negócios, o cliente oculto é a forma de avaliar seus serviços ou seu cliente.

– Consultoria empresarial

Avaliar, acompanhar e sugerir alguns caminhos para sua empresa. A consultoria empresarial é a forma de seu empreendimento ou seu evento contar com a ajuda e experiência de profissionais da área de gestão.

– Gestão da pesquisa de avaliação

Saber quais pontos avaliar, de que forma aplicar, em que momento abordar. Diversos detalhes compõem uma pesquisa de avaliação. Contar com apoio profissional nesta etapa é primordial.

O Tourqual hotéis é um sistema para avaliar serviços e experiências. Trata-se de um protocolo que surgiu em 2014 e que possui tanto validação científica como mercadológica.

 

Entre em contato para saber mais.

* A Fecomércio é a operadora oficial do Tourqual em Santa Catarina.

Deixe um comentário