quarta-feira - agosto 30, 2017

De que forma um bom Networking pode contribuir para o sucesso de seu restaurante?

tourqual - BLOG - , , , , , , - 0 Comentários

Você divulga seus produtos e serviços em meios convencionais ou digitais e não consegue atingir bons resultados. Se esta frase combina com sua atual situação, aqui vão algumas dicas voltadas para o meio de relacionamento empresarial. Tudo para potencializar seu restaurante.

Se você atua em um negócio voltado para gastronomia é possível que esteja se perguntando como vai melhorar seus resultados ao focar em ações com outras empresas. Sim, é preciso ter o cliente no centro das atenções, captar suas dúvidas, reclamações; respirar o mundo dele para então otimizar seu restaurante. Uma outra forma de intensificar seu alcance é possuir bons parceiros comerciais. Por isso, vamos citar a seguir alguns pontos para você considerar.

– Fornecedores

Achar o fornecedor ideal não é uma tarefa simples. Entrega pontual, comprometimento, credibilidade e amor pelo que faz. Nem sempre é comum encontrar todas estas virtudes no seu parceiro comercial. Por isso, participar de eventos, grupos empresariais, e manter uma rede de relacionamento sadia é algo primordial para seu restaurante.

– Grupos

Participar de grupos empresariais podem lhe render relacionamentos enriquecedores. Ainda que indiretos, estes contatos são uma boa forma de fortalecer sua marca diante de outras empresas. É o momento em que seu restaurante inicia uma atuação com empreendedores, ou seja, pessoas que têm influência em tomadas de decisão.

– Parcerias

É comum encontrarmos empresas e profissionais que querem vender a qualquer custo. Muitos chegam oferecendo seus produtos e serviços já na primeira abordagem, sem sequer conhecer quem estão conversando. E que tal oferecer algo ao invés de pedir? Ao estabelecer uma parceria com uma empresa este pode ser um grande avanço para negociações futuras.

É importante sim manter o consumidor em foco. Mas lembre-se, uma boa rede de relacionamento pode ajudar seu restaurante a proporcionar o que seu cliente deseja.

 

Tourqual Restaurantes

O Tourqual Restaurantes é um protocolo focado na avaliação de experiências. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria e gestão da pesquisa de avaliação são os serviços oferecidos pelo Tourqual.

Saiba mais sobre o Tourqual. Entre em contato aqui.

*Em Santa Catarina a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário