segunda-feira - janeiro 29, 2018

Sistema com foco em cervejarias é opção de crescimento

tourqual - BLOG - - 0 Comentários

Em 2014 surgiu em Santa Catarina o Tourqual, um sistema com foco no crescimento de empreendimentos voltados ao turismo. O mercado cervejeiro é um dos pontos centrais da ferramenta que já auxiliou diversas organizações a potencializar seus negócios. Entenda o funcionamento do Tourqual, a seguir.

Um sistema de protocolos que tem o objetivo de avaliar serviços e experiências. É desta forma que o Tourqual Cervejarias se posiciona. A ferramenta conta com 4 soluções para alavancar resultados em seu empreendimento. Análise de comentários online, cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação compõem o portfólio de serviços do sistema.

Com um time experiente o Tourqual Cervejarias conta com profissionais altamente qualificados. A vivência no ramo cervejeiro e/ou na área de gestão são pontos de destaque quando o assunto é colocar sua empresa em um novo momento.

Além do Tourqual Cervejarias, existem outros setores que o sistema acaba abrangendo. São eles: Cassinos, Cruzeiros, Destinos e Atrativos, Eventos e Megaeventos, Hotéis, Indústrias, Marinas, Parques Temáticos, Restaurantes e Vinícolas.

Quer saber mais sobre o Tourqual Cervejarias? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário