sábado - janeiro 20, 2018

Consultoria empresarial para eventos e megaeventos

tourqual - BLOG - , , - 0 Comentários

Organizar um evento é uma tarefa que exige grande esforço. Sua marca pode potencializar os resultados de eventos através da consultoria empresarial Tourqual. Acompanhe a seguir alguns detalhes sobre esta solução.

O setor de eventos é constantemente utilizado por marcas de diferentes portes. Seja para trabalhar a consciência de marca, captar clientes em potencial ou mesmo realizar venda direta, os eventos podem gerar relevantes oportunidades de negócio.

Uma forma de alavancar os resultados de seu evento é contar com apoio de profissionais. É o que propõe a consultoria empresarial oferecida pelo Tourqual. Especialistas e/ou mestres capacitados passam a ter contato constante com o gestor ou departamento durante determinado período com o intuito de apoiar as atividades de sua empresa. A partir da consultoria é possível contar com uma expertise diferente, o que garante um novo olhar diante do evento que sua empresa pretende participar ou organizar.

O mercado de eventos é uma fonte inesgotável quando bem aproveitado. Por isso, o Tourqual conta com profissionais qualificados para proporcionar uma experiência inesquecível para sua marca e consequentemente para seus clientes.

Além da consultoria empresarial, o Tourqual Eventos e Megaeventos conta com outras 3 soluções:

– análise de comentários online

– cliente oculto

– gestão da pesquisa de avaliação

 

Quer saber mais sobre o Tourqual? Entre em contato.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora do Tourqual.

Deixe um comentário