segunda-feira - janeiro 01, 2018

Estratégia com foco em consumidor é saída para cervejarias que pretendem crescer

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Em tempos de comunicação integrada e multimídia as informações circulam cada vez mais rápido. Estar por dentro do que os consumidores comentam sobre sua marca e também diante do cenário que você atua é quase que uma obrigação. Por isso, a análise de comentários online pode ser um grande diferencial para sua cervejaria.

Criada a partir do protocolo Tourqual, a análise de comentários online é uma das soluções oferecidas pelo sistema. Trata-se de uma varredura digital diante do que consumidores e potenciais clientes discorrem sobre sua empresa. A partir de comentários dos consumidores, é possível você minimizar erros e tomar decisões mais assertivas.

Decisões baseadas na experiência dos consumidores têm auxiliado grandes empresas a criarem produtos e serviços condizentes com a realidade. Embora não seja do ramo cervejeiro, não podemos deixar de citar o Netflix, que atualmente se baseia no comportamento do consumidor para produzir seus produtos. Neste caso, é claro, tecnologia de ponta é empregada para captar tais dados e tendências.

Para a realidade das cervejarias, o Tourqual se apresenta como uma consistente opção. Além da análise de comentários online, o sistema de protocolos Tourqual oferece ainda outras 3 soluções. Cliente oculto, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação.

Entre em contato e saiba como alavancar os resultados de sua cervejaria.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário