sábado - dezembro 30, 2017

De que forma inserir sua marca junto de eventos relevantes para seu público?

tourqual - BLOG - , , , , , , , - 0 Comentários

Uma forma de captar clientes ou mesmo trabalhar autoridade de marca é atuar com eventos. Seja organizar, apoiar ou participar, esta é uma iniciativa sempre indicada para você potencializar seus resultados. Acompanhe algumas dicas a seguir para aliar sua marca em eventos.

– Participe de eventos

Antes mesmo de pensar em organizar seu próprio evento é altamente indicado você conhecer os que já existem na sua região. Aprenda com quem organiza, com quem expõe, patrocina e apoia este tipo de iniciativa

– Estude o mercado

Você já participou de vários eventos de seu segmento e se sente preparado para organizar seu próprio evento. Então é hora de executar seu plano, certo? Ainda não! Faça uma pesquisa abrangente, converse com empresas que já organizam, apoiam e patrocinam eventos. Avalie bem se vale organizar seu próprio evento. Muitas vezes mais vale se unir a iniciativas já existentes.

– Organize seu evento

Se você já passou pelas etapas que citamos anteriormente nos 2 tópicos, vale a pena se organizar muito antes de organizar seu evento. Estamos focando aqui em planejamento. Sim, é preciso se estruturar antes de executar. Mas lembre-se, também é preciso de atitude. Muitas vezes o planejamento pode te mostrar que não é viável organizar seu próprio evento. Se você enxerga realmente a possibilidade de fazer sua marca ser reconhecida e ainda gerar oportunidades comerciais, reflita e execute seu plano.

Precisa de apoio para avaliar o público de seu evento? Entre em contato com o Tourqual Eventos e Megaeventos. Cliente oculto, análise de comentários online, consultoria empresarial e gestão da pesquisa de avaliação compõem o quadro de soluções do Tourqual.

*Em Santa Catarina a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

Deixe um comentário