sábado - agosto 26, 2017

A importância dos fornecedores no setor de eventos

tourqual - BLOG - , , , , , , - 0 Comentários

Fornecedor também é seu público. Os stakeholders, também conhecidos como públicos de interesse são as figuras que rodeiam sua empresa. Sociedade, órgãos públicos, concorrentes, fornecedores, etc. Ou seja, existem outros públicos que você deve dar atenção, além do seu cliente. A seguir vamos nos concentrar na figura dos fornecedores.

Quem atua no ramo de eventos sabe o quão relevante é ter bons fornecedores. Som, iluminação, alimentação, segurança, contatos de emergência. Uma infinidade de contatos influenciam no resultado final de seu serviço, seja você um organizador ou o próprio provedor desta área.

Atuar com várias empresas ao mesmo tempo é um fator que requer organização, respeito e comprometimento. Por isso, sua lista de contatos e sua experiência irão fazer a diferença, principalmente na hora que surgir algum imprevisto.

Uma boa dica para quem atua no setor de eventos é manter sua rede de relacionamento atualizada. Participar de encontros, eventos, reuniões de negócios. Tudo isso pode contribuir na hora da contratação de terceiros. É literalmente cativar seus parceiros para poder oferecer soluções que vão além do que seu cliente solicita.

Você tem se reunido com profissionais do seu setor? Como está a sua relação com os fornecedores do ecossistema de turismo da sua região?

O Tourqual Eventos e Mega-eventos atua na avaliação da qualidade de serviços e experiências. É um sistema de protocolos que tem apresentado resultados para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Saiba mais sobre o Tourqual Eventos e Mega-eventos. Entre em contato aqui.

*Em SC a operadora oficial do Tourqual é a Fecomércio SC.

Deixe um comentário