sexta-feira - agosto 04, 2017

Como aumentar o movimento de seu hotel?

tourqual - BLOG - , , , , , , , - 0 Comentários

Em tempos de grande concorrência no setor de hospedagem, é preciso inovar e ser eficiente. Manter a saúde financeira de um hotel não é fácil. Isto porque uma série de detalhes influencia o cotidiano de uma empresa deste setor. Mas para manter o movimento ou mesmo aumentar a procura por seu hotel, separamos alguns pontos para você considerar.

 

1 – Aposte no digital

Vá além dos portais de hospedagem. Acredite em sua marca e invista no seu próprio marketing. Às vezes diminuir o número de atravessadores entre você e seu cliente pode ser uma boa jogada. Anúncios, conteúdo, um site bem estruturado, uma mídia social com informações relevantes, a comunicação via email de forma eficaz. É possível fazer muito se você estiver com uma estratégia bem desenhada.

 

2 – Faça eventos

Esta é uma das formas para fazer seu hotel se tornar conhecido na região ou mesmo fora das proximidades. É através dos eventos que você pode atrair hóspedes que ainda não conheciam sua rede hoteleira. Mesmo que sua empresa possua apenas um hotel, explore ele da melhor maneira promovendo eventos com o público que seria o ideal para você hospedar.

 

3 – Invista em parcerias

Já pensou em conversar com uma associação de classe para oferecer um plano de parceria? Ou aquela multinacional que hospeda seus representantes comerciais com frequência na sua região? Investir em parcerias é uma saída bem significante diante do atual cenário econômico do país.

 

O Tourqual Hotéis surgiu em 2014 e oferece 4 soluções. São elas:

  • Análise de comentários online
  • Cliente oculto
  • Consultoria
  • Gestão da pesquisa de satisfação.

 

Todos estas soluções do Tourqual tem o objetivo de avaliar a qualidade de serviços e experiências.

Quer saber como os hotéis que temos atendido têm alcançado resultados? Entre em contato aqui.

*Em SC a Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual.

 

Deixe um comentário