terça-feira - julho 11, 2017

Como explorar o turismo de experiência na sua vinícola?

tourqual - BLOG - , , , , , - 0 Comentários

Seja de pequeno, médio ou grande porte, sua vinícola tem a possibilidade de apresentar um mundo de descobertas para o cliente. Independente de já ter ou não uma área de visitação estruturada, é totalmente viável abrir as portas da sua empresa. Isto porque atualmente muitos consumidores estão valorizando o turismo de experiência. Quer entender mais sobre esta demanda? Acompanhe abaixo.

Colher a uva nos parreirais, esmagá-las, acompanhar os demais processos para extração do suco e fermentação, verificar o engarrafamento e alojamento. Existem Inúmeros procedimentos para a produção de vinhos. O que pode ser bem comum para quem atua neste setor é um universo de mistérios a ser explorado pelos amantes da bebida.

Se a sua vinícola ainda não oferece visitações este é um bom momento para compartilhar com seu público os procedimentos de produção. Afinal, o enoturismo pode ir muito além da degustação.

Foi com objetivo de avaliar a qualidade dos serviços e experiências da cadeia de turismo que surgiu em 2014 o Tourqual Vinícolas. O sistema de protocolos conta com 4 serviços (consultoria, análise de comentários online, elaboração de questionários e cliente oculto) para otimizar os resultados das empresas.

Deixe um comentário