sexta-feira - junho 23, 2017

Pesquisa aponta hotéis e pousadas como opções preferidas de hospedagem

tourqual - BLOG - , , , , - 0 Comentários

 

No mês de maio de 2017 o Ministério do Turismo publicou na pesquisa de “Sondagem do consumidor” que Hotéis e Pousadas são os mais preferidos em termos de hospedagem.

Ainda que a “Sondagem do Consumidor” tenha demonstrado que hotéis e pousadas são as opções de hospedagem mais consideradas na hora de viajar, este dado muda de acordo com a faixa econômica de cada família. O levantamento do Ministério do Turismo entrevistou mais de 2 mil pessoas em diversas cidades do Brasil.

Diante da perspectiva de viajar durante os meses de maio a outubro de 2017, mais de 20% dos entrevistados responderam que teriam intenção de viajar neste período. Destes, a grande maioria (76%) sinalizou que pretende realizar viagens nacionais.

Estar por dentro de pesquisas, conversar com o cliente que pretende atingir, analisar os dados do setor de turismo. Estes são alguns pontos para aperfeiçoar sua rede hoteleira.

Através do Tourqual Hotéis é possível ir além. Tudo isso através dos serviços de Cliente Oculto, Análise de Comentários Online, Consultoria, Elaboração e Gestão de Questionários de Avaliação.

Agende uma reunião com nossos consultores para entender como seu hotel pode crescer.

Deixe um comentário